Bolsas e Auxílios de Assistência Estudantil para o Campus Oiapoque

APró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC, por intermédio do Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis – DACE, torna público o edital Nº 01/2019, que selecionará estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial do Campus de Oiapoque, para a concessão deBolsas e Auxílios de Assistência Estudantilem consonância com o disposto na Resolução Nº 14/2017-CONSU, que prova aPolítica de Assistência Estudantil na Universidade Federal do Amapá, e com o Decreto nº 7.

234/2010 que dispõe acerca do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

O Edital visa assegurar a concessão de Bolsas e Auxílios aos acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação presencial, que comprovadamente estejam em situação de vulnerabilidade Socioeconômica, garantindo a igualdade de condições para a permanência com qualidade, contribuindo com tripé institucional de ensino, pesquisa e extensão, e agindo preventivamente nas situações de retenção e evasão.

As inscrições são online através do preenchimento do questionário do cadastro único noSIGAA, de 17 a 25 de janeiro de 2019.

Mais informações no edital em anexo.

Contato:PRÓ – REITORIA DE EXTENSÃO E AÇÕES COMUNITÁRIAS – PROEAC/UNIFAP Macapá /APFone: (96)3312-1747 e-mail: proeac@unifap.

br

# Descrição Data Tamanho Baixar