Bate-papo online orientará servidores sobre grupos de risco da COVID-19

A live será transmitida no Instagram da Divisão de Qualidade de Vida.

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), por meio da Divisão de Qualidade de Vida (DQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), promoverá na quinta-feira, 7 de maio, uma transmissão, ao vivo, com o tema “Estou no grupo de risco. O que fazer?”. A live pelo pela plataforma Instagram será conduzida pela chefe do DQV, Ediane Cunha e terá participação do médico da Universidade, Dr. Hélder Albuquerque.

De acordo com a chefe do DQV, Ediane Cunha, objetivo da atividade é orientar os servidores da UNIFAP que fazem parte do grupo de risco sobre os cuidados para prevenção do novo coronavírus.

“Considerando o nosso controle dos servidores no grupo de risco, sendo eles servidores com mais de 60 anos; com filhos pequenos; portadores de doenças crônicas. A gente percebeu que há um quantitativo relevante de servidores que se enquadram nesses grupos de risco. O objetivo da live é poder passar esse conteúdo de forma que consiga atender todos esses grupos e aproveitar também para tirar algumas dúvidas”, explica a servidora.

A programação ocorrerá às 10h, desta quinta-feira, 7 de maio, no Instagram da Divisão de Qualidade de Vida (@dqv.unifap)

Colaboração de Texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.