Aulas retornam na próxima segunda-feira (19)

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) informa que as aulas do primeiro semestre de 2015 retornam a partir da próxima segunda-feira, 19 de outubro.

O encerramento do semestre está previsto para o dia 19 de novembro.

No calendário acadêmico de reposição da graduação, aprovado por meio da Resolução nº 30/2015/Consu, o segundo semestre letivo de 2015 inicia no dia 7 de dezembro e segue até 19 de abril de 2016.

Para que o ano letivo de 2015 se estenda o mínimo em 2016, a reposição das aulas será contínua, englobando também o período de férias.

Confira no final da nota o calendário de reposição das aulas do ano letivo de 2015 (em anexo).

Semana de Ciência e Tecnologia Com o retorno das atividades acadêmicas no dia 19 de outubro a Universidade Federal do Amapá recebe seus acadêmicos e professores com um grande evento científico, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

A programação vai até o dia 23 de outubro.

Sendo uma semana letiva, o tripé ensino, pesquisa e extensão deve ser fortalecido com a participação de todos nas atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Ressaltamos que as inscrições para o evento continuam abertas em http://www2.unifap.br/snct.

Contamos com a sua participação.

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 Calendário Acadêmico 2015 – Pós-Greve 16/10/2015 157 KB Download