Aula inaugural do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas terá participação de pesquisador da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)

O Prof Yuji Gushiken é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e integra o Núcleo de Estudos do Contemporâneo Acontece no dia 17 de março, 9h, no auditório do Departamento de Letras, Artes e Comunicação, Campus Marco Zero, aula inaugural do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas, com a presença do Prof Dr Yuji Gushiken.

O pesquisador abordará aspectos conceituais envolvendo as investigações e estudos sobre o campo cultural.

Yuji Gushiken é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O pesquisador integra do Núcleo de Estudos do Contemporâneo e tem como interesses de pesquisa a formação do campo cultural, culturas populares e comunicação e cidades.

A aula marca o início das atividades pedagógicas e científicas do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas, com eventos previstos ao longo do ano de 2018 para tratar das interfaces, perspectivas e temas contemporâneos envolvendo o campo de estudos culturais e políticas públicas.

A aula inaugural será pública e aberta aos pesquisadores e acadêmicos interessados.

Início das aulas regulares As aulas da primeira turma do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas terão início no dia 3 de março, na sala do laboratório de informática do Departamento de Artes, Letras e Comunicação (Depla), localizada no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Mais informações: www2.unifap.br/poscult email: pospcult@gmail.com * Texto: Divulgação