Atletas da Unifap sobem ao pódio em várias modalidades nos Jogos Universitários Amapaenses

Atletas da Universidade Federal do Amapá (Unifap) conquistaram várias medalhas nos Jogos Universitários Amapaenses (JUAPs) deste ano.

Nas modalidades esportivas coletivas, os times de futsal feminino, basquetebol (feminino e masculino), handebol (masculino e feminino) e voleibol (masculino e feminino) ficaram em primeiro lugar e o de futsal masculino conquistou o segundo lugar.

Já nas modalidades individuais, A Unifap conquistou seis primeiros lugares no judô, dois segundos lugares no atletismo, segundo lugar no basquete 3×3, dois primeiros lugares na natação feminina, primeiro lugar no tênis de mesa feminino, dois primeiros lugares no vôlei de praia (masculino e feminino), o primeiro e o segundo lugares no xadrez masculino e o primeiro lugar no xadrez feminino.

O JUAPs 2017 ocorreu de 19 de agosto a 2 de setembro e classifica atletas para a etapa nacional da competição, os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2017), que ocorrerá de 18 a 29 de outubro, em Goiânia (GO).

Os JUBs são atualmente a maior competição esportiva universitária do país.

Confira aqui o resultado do JUAPs 2017.