ASSESP produz boletins de TV e Rádio em Home Office

Os boletins são produzidos diariamente e postados nas redes sociais da Unifap.

As equipes da Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) e do Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” seguem com a produção dos boletins de TV e rádio, mas de um jeito diferente. As produções são feitas de forma remota para cumprir o isolamento social, conforme Resolução nº 07/2020-CONSU de 30 de março de 2020.  A ASSESP é responsável por toda comunicação oficial da Universidade, sendo o site, redes sociais, TV e Rádio, identidade visual, relações com a mídia, assessoria de imprensa e institucional.

Equipe da ASSESP e Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” em suas atividades remotas.

Letícia Amorim é acadêmica de Jornalismo e lidera a equipe do boletim de rádio. Para a estudante, o momento tem ajudado na valorização do trabalho em equipe. “Apesar do motivo emergente que nos levou opção do Home Office, a experiência tem contribuído para valorizar a importância do trabalho em equipe, principalmente com a produção dos boletins que depende da cooperação de vários membros da equipe para chegar ao resultado final com qualidade”.

Iago Fonseca é acadêmico de Jornalismo e também integra a equipe responsável pelo boletim de rádio. Ele comenta que a experiência em Home Office é diferente e gratificante.

“No geral, o trabalho em casa tem sido gratificante, as experiências adquiridas nesse período de isolamento social e trabalho remoto renderão melhores produções quando o expediente presencial retornar”, afirma o estudante.

A equipe do boletim de TV é composta pelas estagiárias de Jornalismo/Escritório Modelo, Janaína Pelaes, Fernanda Miranda, Mayra Carvalho e Addan Oliveira. A edição é de responsabilidade de Ingrid Borges, sob a supervisão do Prof. Dr. Paulo Giraldi, assessor da ASSESP. Contato e sugestões pelo e-mail: assessoria@unifap.br

Os boletins de TV e Rádio são produzidos diariamente e estão disponíveis nas plataformas SoundCloud, YouTube e também no IGTV da Unifap, no Instagram.

Conheça a equipe da ASSESP e suas atividades:

Diretor da ASSESP: Prof. Paulo Giraldi; Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa: Kléber Soares, Jacqueline Araújo, Inara Lopes, Addan Oliveira; Núcleo de Programação Visual: Valber Pimenta, Iago Fonseca; Núcleo de Produção Jornalística para Rádio e TV: Ingrid Borges, Mayra Carvalho, Letícia Amorim; Núcleo de Relacionamento com a Mídia: Aretha Barros, Fernanda Miranda; Núcleo de Redes Sociais e Mídias Digitais: Flaviane Larice, Janaina Pelaes.

Acompanhe pelo site:

Colaboração de  Texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP UNIFAP. Crédito para fotos: ASSESP UNIFAP.