Artigos resultados de projetos de extensão da Unifap serão publicados em livro digital

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) da Universidade Federal do Amapá (Unifap), por meio do Departamento de Extensão (DEX), selecionará artigos resultantes de experiências de projetos de extensão da Instituição para serem publicados em um livro digital.

A submissão de artigos de extensão será realizada no período de 16 a 30 de abril de 2018, exclusivamente pelo e-mail livroextensao@unifap.

br.

De acordo com o DEX, o objetivo da seleção é reunir artigos inéditos resultantes de ações de extensão nas áreas temáticas Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente/Sustentabilidade, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Artigos com natureza de pesquisa serão aceitos, desde que mostrem clara vinculação com a extensão universitária e que apresentem ampla e qualificada revisão bibliográfica relacionada à extensão universitária, dentro do tema abordado.

Os artigos selecionados comporão os capítulos de um livro digital que trará as experiências de extensão da Unifap realizadas de 2015 a 2017.

Podem participar da seleção professores e/ou técnicos administrativos do quadro permanente da Unifap em efetivo exercício e que não estejam em situação de inadimplência com o DEX.

Cada proponente poderá submeter, como autor principal, apenas um artigo e poderá participar como co-autor em até dois artigos.

Não serão aceitos textos que já tenham sido publicados anteriormente e cada proposta deverá seguir as normas descritas no Anexo I do edital de seleção.

O resultado da seleção será divulgado até 1º de junho de 2018.

O edital de seleção completo está disponível no site da Unifap.

Mais informações pelo telefone 4009-2834 ou pelo e-mail dex@unifap.

br.

Serviço Seleção de artigos de extensão para publicação em livro digital Submissão de artigos no período de 16 a 30 de abril de 2018, exclusivamente pelo e-mail livroextensao@unifap.

br.

Normas para publicação no edital de seleção, disponível no site da Unifap.

Mais informações pelo telefone 4009-2834 ou pelo e-mail dex@unifap.