Alunos da UNIFAP reforçam a importância do isolamento social com mensagens de esperança

Alunos da UNIFAP reforçam a importância do isolamento social com mensagens de esperança

Compartilhe:

 

Os vídeos trazem depoimentos sobre os ‘Aprendizados do Isolamento Social’ na COVID.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está há um pouco mais de um mês em isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, conforme Resolução n. 7/2020-CONSU, ad referendum, que suspendeu as atividades administrativas e acadêmicas, por tempo indeterminado.

Existem muitas dificuldades de viver esse momento incomum, mas o isolamento tem sido fundamental para conter o avanço do COVID-19. Sabendo disso, a Assessoria Especial da Reitoria da UNIFAP (ASSESP), em parceria com acadêmicos da UNIFAP, produziu vídeos com depoimentos de alunos da Universidade, a partir da ação “Aprendizados do Isolamento Social”. Os testemunhos dos discentes reforçam a importância do isolamento social e, ainda, deixam uma mensagem de esperança nesse período de solidariedade, respeito e defesa da vida.

Participe, envie seu vídeo de até 1 minuto para: assessoria@unifap.br

Confira a seguir os primeiro vídeo, com depoimento da acadêmica de Ciências Sociais da UNIFAP, Janaina Correa:

Envio seu vídeo

A ASSESP também quer ouvir você: docente, técnico-administrativo e estudante. Envio seu vídeo e conte como está sendo a sua quarentena. Os interessados em participar da campanha podem gravar seu vídeo com o aparelho celular na horizontal e encaminhar para o e-mail da Assessoria Especial da Reitoria (assessoria@unifap.br), que fará a edição final (tempo máximo de um minuto). Confira as orientações abaixo. #Participe!

Se puder, fique em casa!

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu