Alunos e servidores reforçam importância do isolamento com mensagens de esperança

Os vídeos trazem depoimentos sobre os ‘Aprendizados do Isolamento Social’ na COVID.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está há quase quatro meses em isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, conforme Resolução n. 7/2020-CONSU, ad referendum, que suspendeu as atividades administrativas e acadêmicas, por tempo indeterminado.

Existem muitas dificuldades de viver esse momento incomum, mas o isolamento tem sido fundamental para conter o avanço do COVID-19. Sabendo disso, a Assessoria Especial da Reitoria da UNIFAP (ASSESP), em parceria com acadêmicos da UNIFAP, produziu vídeos com depoimentos de alunos e servidores da Universidade, a partir da ação “Aprendizados do Isolamento Social”. Os testemunhos dos discentes e servidores reforçam a importância do isolamento social e, ainda, deixam uma mensagem de esperança nesse período de solidariedade, respeito e defesa da vida.

Participe, envie seu vídeo de até 1 minuto para: assessoria@unifap.br

Confira a seguir os primeiros vídeos, com depoimento dos acadêmicos e servidores:

Envie seu vídeo

A ASSESP também quer ouvir você: docente, técnico-administrativo e estudante. Envie seu vídeo e conte como está sendo a sua quarentena. Os interessados em participar da campanha podem gravar seu vídeo com o aparelho celular na horizontal e encaminhar para o e-mail da Assessoria Especial da Reitoria (assessoria@unifap.br), que fará a edição final (tempo máximo de um minuto). Confira as orientações abaixo. #Participe!

Se puder, fique em casa!

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.