Acadêmicos irão participar da 24ª edição da Ação Global 2017

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) será representada pelos cursos de educação física e enfermagem durante a XXIV Ação Global deste ano.

O tema de 2017 será “Qualidade de Vida para toda a família”.

O evento vai ocorrer na unidade do Serviço Social da Indústria (SESI), em Macapá, e também vai utilizar espaços da Escola Estadual Irmã Santina Rioli e da Praça Nossa Senhora da Conceição.

No dia, de 8h às 17h, serão ofertados serviços essenciais integrados e gratuitos à população, bem como atividades direcionadas às crianças e aos adultos de todas as idades, nas áreas de saúde, cidadania, lazer, cultura, esporte e educação.

Os serviços oferecidos pela Universidade estão relacionados à área da saúde e esportiva para a comunidade.

A expectativa da organização este ano é receber 26 mil pessoas e promover 53 mil atendimentos com a participação de centenas de parceiros e voluntários.