Abertas inscrições para sorteio de fiscais em concurso público da Unifap

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou ontem, 17, edital com as normas para as inscrições no Processo de Seleção Interna para a função de fiscal, por meio de sorteio eletrônico, para atuarem na aplicação das provas do concurso público para técnico-administrativo, a ser realizado no dia 29 de novembro.

A seleção é exclusiva para servidores e acadêmicos de graduação da instituição.

A inscrição será realizada a partir das 9h30 do dia 18 de novembro até às 18h do dia 22 de novembro de 2015, exclusivamente via internet, mediante preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec.

, na aba “Seleção Interna de Fiscais”.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico a partir do dia 22 de novembro de 2015.

Podem participar servidores do quadro efetivo da Unifap, servidores à disposição da instituição e acadêmicos dos cursos regulares de graduação da universidade.

Para o cadastramento, é necessário informar o número do CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT, número de conta bancária individual, endereço e contatos telefônicos.

Dentre os requisitos para participar do sorteio, o servidor ou estudante não pode ter nenhum parente em primeiro, segundo e terceiro grau inscrito no concurso público de técnico-administrativo da Unifap; não ser professor vinculado a cursinhos preparatórios de instituições públicas ou particulares; se servidor, não ter excedido, no momento de atuação, 111 horas de Recebimento de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso; se acadêmico, estar regularmente matriculado.

Os resultados da seleção e lotação dos colaboradores por unidade de aplicação serão publicados no endereço eletrônico www.

unifap.

br/depsec no dia 23 de novembro.

Confira a íntegra do edital na página do Departamento de Processos Seletivos e Concursos Públicos (Depsec).

Serviço Processo de seleção de servidores e acadêmicos da Unifap para atuarem como fiscal no concurso público para técnico administrativo em educação.

Edital disponível na página do Departamento de Processos Seletivos e Concursos Públicos da Unifap (http://depsec.unifap.br/).