Resultado Final – Seleção de projetos de escritórios modelos – Edital nº 11/2019 DEX/PROEAC

Serão destinadas 4 bolsas para cada projeto contemplado pelo Edital.

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Extensão (DEX), torna público o Resultado final do edital de seleção de projetos para atuarem como escritórios modelos e receberem a concessão de bolsas de extensão. Foram aprovados, inicialmente, 10 projetos e disponibilizadas bolsas no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais) cada. A bolsa de extensão terá duração de 10 meses, com período de vigência de março a dezembro de 2020, sendo 4 para cada projeto contemplado.

Escritórios Modelos

O Escritório Modelo é uma proposta de atividade de extensão como uma alternativa que visa buscar a melhoria da formação de estudantes por meio de prática profissional orientada.

Sobre a seleção

Nesta primeira fase, foram selecionados 10 projetos para atuarem como Escritórios Modelos, os Projetos de Extensão dos seguintes cursos:

Engenharia Elétrica – “Escritório de projetos e execução de serviços de Engenharia Elétrica”

Engenharia Civil – “Escritório modelo de Engenharia Civil”

Arquitetura e Urbanismo – “Projeto de extensão escritório modelo de Arquitetura e Urbanismo da UNIFAP”

Ciência da Computação – “Escritório modelo do curso de ciência da computação”

Direito – “Clínica de direitos humanos”

Jornalismo  – “Escritório ‘UNIFAP notícias’ – pensar e experimentar a produção em rádio para mídias sonoras e de jornalismo digital com a universidade”, “Agcom agência experimental de comunicação” e “Agência de notícias do observatório da democracia, direitos humanos e políticas públicas”.

Geografia – “Escritório modelo de análise de geoprocessamento”

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) – “Laboratório de fábrica de software acadêmica”

Confira o RESULTADO FINAL.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.