Resultado Final – Curso de Libras níveis I, II e III – Edital 008/2019 – DEX

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC, por intermédio do  Departamento de Extensão – DEX e do Colegiado do Curso de Graduação em Letras Libras Português, no âmbito de sua competência, torna público o resultado final da seleção para: Curso de Libras Níveis I, II e III- 180h, do Projeto de Extensão Universitária Libras para a Comunidade 2019.

*Nota: “Em razão do número de inscrições e disponibilidade de novos monitores voluntários, a coordenação do projeto abriu mais 3 turmas: a J, pela manhã e, a K, no turno da tarde, ambas em Macapá, bem como a turma L no Campus Mazagão, no turno da noite”

Confira os aprovados:

RESULTADO DEFINITIVO – MACAPÁ

RESULTADO DEFINITIVO- MAZAGÃO

RESULTADO DEFINITIVO – SANTANA

Ver mais em: https://www2.unifap.br/dex/

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.