IMPORTANTE – Retificação do Edital n. 14/2019 do PS 2020

Veja os pontos retificados nas etapas de inscrição do Processo Seletivo 2020.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº. 14/2019, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2019 – PROGRAD/UNIFAP

A Pró-Reitora de Ensino e Graduação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), no uso das suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a Retificação do Edital nº 14 de 09 de dezembro de 2019.

Confira o documento da RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº. 14/2019 – de 20 de dezembro.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Onde se lê:
1.11 A comprovação das condições descritas nos itens 1.9 e 1.10 será feita no ato da inscrição. O candidato beneficiário da bonificação regional deverá anexar no período da inscrição on-line cópia do histórico escolar de ensino médio (ou
Declaração) e cópia de comprovante de residência dos últimos três anos (contas de água ou de luz), sendo uma conta correspondente a cada ano (2017, 2018 e 2019), em seu nome ou em nome de seus pais ou responsável;

Leia-se:
1.11. A comprovação das condições descritas nos itens 1.9 e 1.10 será feita no ato da inscrição. O candidato beneficiário da bonificação regional deverá anexar no período da inscrição on-line cópia do histórico escolar ou declaração(ões) da(s)
escola(s) em que o candidato estudou todos os anos do Ensino Médio, onde conste o endereço(s) da(s) referida(s) escola(s). Caso o candidato seja aprovado deverá apresentar no momento da matrícula a cópia de comprovante de
residência (contas de água ou de luz) dos anos correspondentes ao período do ensino médio, sendo 01 (um) para cada ano de estudo em seu nome ou em nome de seus pais ou responsável;

4 DA CONDIÇÃO DE EGRESSO DE ESCOLA PÚBLICA
4.3 Os estudantes que estudaram em escolas cenecistas, entidades filantrópicas, sem fins lucrativos ou qualquer outro tipo de escola privada, mesmo na condição de bolsista, não poderão concorrer à Reserva de Vagas/Cotas.

Macapá-AP, 20 de Dezembro de 2019.

Profª Drª Elda Gomes Araújo
Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UNIFAP
Portaria nº 2129/2018

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.