Edital para concessão de Auxílio Viagem – Nº 03/2020/DACE/PROEAC/UNIFAP

As requisições devem ser realizadas no período de 1º de abril a 10 de dezembro de 2020.

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), por intermédio de seu Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis (DACE), lança edital para concessão de Auxílio Viagem para eventos científicos e Culturais. O auxílio financeiro objetiva apoiar a participação de estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), exclusivamente para apresentações de trabalhos em eventos científicos e culturais. As requisições devem ser realizadas no período de 1º de abril a 10 de Dezembro de 2020.

Do auxílio

O auxílio financeiro para viagens é um incentivo aos acadêmicos da universidade a apresentarem suas pesquisas, trabalhos desenvolvidos por extensão e iniciação científica em eventos nacionais e internacionais. As bolsas concedidas podem ser integrais e parciais, entre R$  1.200,00, nacionais, e R$ 1.500,00, internacionais.

A bolsa é destinada aos acadêmicos de graduação presencial da UNIFAP,  com matrícula regular no semestre em curso, 04 (quatro) disciplinas ou 01 (uma) no caso de Estágio Curricular Obrigatório ou Trabalho de Conclusão de Curso. O edital esclarece que não será concedido auxílio viagem ao acadêmico que desejar participar de eventos na condição de ouvinte.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.