Processo Seletivo de Bolsas e Auxílios de Assistência Estudantil

Ao todo, são 600 vagas distribuídas entre as 9 modalidades de bolsas ofertadas.

Fique atento e não perca essa oportunidade! O estudante que almeja concorrer a bolsas e auxílios de Assistência Estudantil na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) deve aderir ao Cadastro Único via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Após o acesso ao sistema, o candidato deve atualizar os dados bancários e solicitar bolsa auxílio.

O MANUAL explicativo sobre como proceder está disponível no SITE da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC). O EDITAL para concessão desses benefícios está com inscrições abertas até o dia 7 de março.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.