COVID-19 | Contatos da UNIFAP para Atendimento Remoto

No dia 30 de março, a Administração da Universidade suspendeu as atividades acadêmicas e administraivas.

A Resolução n. 7/2020-CONSU/UNIFAP, de 30 de março de 2020, suspendeu Ad Referendum, por tempo indeterminado, o Calendário Acadêmico 2020 e as atividades acadêmicas e administrativas presenciais da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) devido à pandemia da COVID-19. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) estabeleceram medidas para este período, com objetivo de otimizar a contínua produção das atividades administrativas da universidade, por meio do trabalho remoto dos servidores e colaboradores.

Confira os contatos das Pró-Reitorias e Diretorias para atendimento remoto ou solicitações (clique na imagem para ampliar):

Saiba mais: Instrução Normativa 01-2020-PROGEP

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.