Coronavírus – Suspensão das atividades da Rádio Universitária, de 16 a 30 de março

Nesse período, não haverá programas ao vivo e gravados.

Suspensão das atividades da Rádio Universitária

Seguindo as recomendações da Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e considerando o MEMORANDO CIRCULAR Nº 15/2020 – ASSESP, de 15/03/2020, que por conta do Coronavírus (Covid-19) suspende todas as atividades acadêmicas e administrativas na Universidade, de 16 a 30 de março de 2020, a Diretoria da TV e Rádio UNIFAP decide suspender a programação da Rádio Universitária 96.9 FM. Nesse período, não haverá programas ao vivo e gravados. A programação seguirá com conteúdo musical e retransmissão dos conteúdos da EBC-Brasília. Qualquer nova informação será postada em nossos canais oficiais, site: www.unifap.br e redes sociais @unifapoficial.

A Direção.

Memorando Circular nº 15/2020 – ASSESP (11.02.01.02)

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.