Comunicado do Restaurante Universitário – Interrupção das atividades

As atividades serão suspensas dias 14 e 15 de março.

Comunicado

Informamos a comunidade acadêmica que nos dias 14 e 15/03/2020, o Restaurante Universitário (RU) da UNIFAP estará com suas atividades de produção e fornecimento de refeições interrompidas. Nesse período, será realizada a execução do serviço de caixa de passagem, necessitando esgotar as fossas e semidouros. Por esse motivo, não será possível o uso de torneiras, pias, entre outros serviços.

A Administração.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.