Campus Santana inicia cadastramento para ônibus; até 6 de março

A prioridade de acesso será para os discentes da Universidade.

A direção do Campus Santana da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) iniciou o cadastramento para carteira de acesso ao ônibus CSTN. O transporte será para acadêmicos dos cursos de graduação dos Campi Marco Zero e Santana.

Os estudantes têm até o dia 6 de março para preencher o formulário eletrônico, informando nome completo, número de matrícula, curso de graduação, semestre que está cursando, além de enviar uma foto 3×4 digitalizada.

Confira o LINK de inscrição

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.