Unifap oferta oportunidade para estudantes cursarem um semestre em outras universidades do país

A Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), publicou edital para seleção de acadêmicos dos cursos de graduação da Instituição que estejam interessados em cursar um semestre de 2018 em instituições federais de ensino superior brasileiras participantes do Programa de Mobilidade Andifes.

As inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional com bolsa Santander/Andifes seguem abertas até o dia 24 de outubro e o candidato tem que entregar os documentos solicitados no edital de seleção em um envelope na Procri, localizada no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h.

Os alunos do campus Binacional do Oiapoque realizarão as inscrições na Divisão de Cooperação e Relações Interinstitucionais do Oiapoque (Dicri), de acordo com o horário local.

Serão cinco bolsas no valor de R$ 3.

000 por aluno, pagas em cinco parcelas mensais de R$ 600.

Além de ser acadêmico de graduação da Unifap, o candidato deve ser brasileiro, ter pelo menos 20% de integralização de carga horária do curso e possuir desempenho acadêmico igual ou superior a 7, entre outros critérios descritos no edital de seleção, disponível no site da Procri.

O Programa Mobilidade Acadêmica Nacional com bolsa Santander/Andifes tem como finalidade propiciar aos estudantes de graduação a realização de estudos em qualquer outro estado brasileiro, em Instituições Federais de Ensino Superior participantes do Programa de Mobilidade da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

O resultado final da seleção será divulgado a partir de novembro de 2017.

Mais informações pelo telefone 4009-2941, pelo e-mail procri@unifap.br e na página da Procri.

ServiçoPrograma Mobilidade Acadêmica Nacional com bolsa Santander/Andifes Inscrições gratuitas de 2 a 24 de outubro de 2017, na Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri), localizada no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h.

São ofertadas cinco bolsas no valor de R$ 3.

000 por aluno.

O edital de seleção e seus anexos estão disponíveis aqui.

Informações: 4009-2941, procri@unifap.br e na página da Procri.