Plataforma Capacita.Unifap reunirá cursos de capacitação para servidores

Plataforma Capacita.Unifap reunirá cursos de capacitação para servidores

Compartilhe:

 

 

Lançamento ocorrerá nesta quarta-feira, 24, no campus Marco Zero (Macapá-AP).

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), lançará nesta quarta-feira, 24, a Plataforma Capacita.Unifap, ambiente virtual que reunirá os cursos de capacitação ofertados aos servidores da Instituição. O lançamento ocorrerá às 8h na Sala de Capacitação da Progep, situada no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

“A nova plataforma virtual de aprendizagem surgiu da necessidade de podermos ofertar os cursos de capacitação previstos no Plano de Desenvolvimento de Pessoas anual – PDP. Foi uma parceria construída entre a Progep, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) e a Divisão de Capacitação e Educação Profissional (Dcep), e o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI). O objetivo é o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os servidores da Unifap, visando o alcance também das metas institucionais”, explica a diretora do DDP, Emanuelle Silva Barbosa.

A plataforma será apresentada durante o lançamento, assim como os participantes receberão orientações para acesso. Os instrutores dos cursos também entrarão em treinamento no mesmo dia.

Serviço

Lançamento da Plataforma Capacita.Unifap

Dia 24 de maio de 2023, às 8h, na Sala de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, campus Marco Zero do Equador (Macapá-AP). Evento gratuito.

 

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

Compartilhe:
Fechar Menu