I Seminário de Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual na Unifap

Evento ocorre na próxima quinta-feira, 17, no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) promove na próxima quinta-feria, 17 de novembro, o I Seminário de Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual na Unifap. A proposta do evento é debater o tema envolvendo toda a comunidade acadêmica e institucionalizar o Dia D de combate ao assédio moral e sexual. O seminário ocorre no anfiteatro do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), e a entrada é franca.

O Seminário dará início a Campanha de Combate ao Assédio Moral e Sexual na Unifap, com o slogan “Unifap sem Assédio”, e discutirá ações a serem realizadas ao longo do ano.

A programação do Seminário conta com palestras da Profª. Dra. Terezinha Souza, professora adjunta na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Ela é psicóloga, mestre e doutora em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), coordenadora do Núcleo de Estudos de Trabalho, Raça/Etnia e Gênero a partir do Materialismo Histórico-dialético (Negrem), que já realizou pesquisas em Portugal sobre o Assédio Laboral no pós-doutorado. Escreveu diversos artigos sobre assédio moral no trabalho (agora renomeado assédio laboral) e é membra fundadora do site www.assediomoral.org.br.

Confira a programação:

* Texto: Divulgação

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada