Reunião de implementação e adesão do Programa de Gestão

Reunião de implementação e adesão do Programa de Gestão

Compartilhe:

A Comissão Permanente do Programa de Gestão e Desempenho CPPGD, designada por meio da portaria nº.1711/2022 reuniu-se nesta quinta-feira (03/11/2022) na sala da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação,para deliberar sobre a dinâmica de execução das atividades de implementação e adesão ao Programa de Gestão no âmbito da Universidade Federal do Amapá. Esta reunião compõe o primeiro encontro dentre as atividades executadas da agenda da CPPGD.

O objetivo da reunião foi apresentar os tópicos da Portaria nº. 0818/2022, de 06 de junho de 2022, que autoriza e estabelece critérios e procedimentos, no âmbito da UNIFAP, para adesão ao Programa de Gestão. Ficou estabelecido na reunião que nos próximos dias seria realizada a análise da tabela da atividades que futuramente servirá de base para a elaboração do Plano de Trabalho da Unidade-PTU, e que cada nível de UORG deverá realizar o planejamento e envio das informações relativo a estas tarefas. A ideia é que, já na próxima semana, seja encaminhado, via memorando, os prazos e maiores detalhes sobre a elaboração e envio das tarefas que comporão a tabela de atividades da Universidade. Essa etapa inicial será fundamental para consolidar a tabela de atividades que deverá ser avaliada pela comissão e aprovada pelo Reitor, conforme Parágrafo único do art. 31 da Portaria nº. 0818/2022.


Compartilhe:
Fechar Menu