DEPSEC publica edital da 1ª chamada pública

Serão chamados 10 vezes o número de vagas de cada curso, de acordo com a ordem de classificação do candidato. Novas chamadas só serão publicadas se as vagas não forem preenchidas nessa primeira convocatória.

O EDITAL de convocação dos candidatos que constam na 1ª LISTA DE ESPERA do SiSU 2022  foi publicado pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). A habilitação e matrícula, nos cursos de graduação da Instituição , do campus Marco Zero do Equador e campus Santana está prevista para ocorrer nos dias 18, 19 e 20 de abril, às 8h e às 10h30, no anfiteatro da UNIFAP, localizado na Rodovia Josmar Chaves Pinto (antiga JK), s/n.

O candidato deve comparecer presencialmente, ou seu procurador legalmente constituído, ao local para efetuar habilitação, no ato da chamada pública.  Para a convocação, serão chamados candidatos remanescentes da Lista de Espera, na proporção de dez candidatos para cada vaga, obedecendo à ordem de classificação, não sendo direito subjetivo à efetivação da matrícula dos convocados além do número de vagas. A lista de convocação será lida, sequencialmente, conforme a ordem dos cursos.

O candidato chamado deverá estar de posse dos originais e fotocópias legíveis do documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de quitação com a Justiça Eleitoral (se maior de dezoito anos), Certidão de Nascimento ou Casamento; prova de que está em dia com suas obrigações militares (se do sexo masculino e maior de 18 anos); certificado, diploma ou atestado de conclusão do ensino médio, expedido por instituição reconhecida pelo órgão competente; histórico escolar do Ensino Médio, e comprovante de endereço (com data anterior máxima de 90 dias). As fotocópias devem ser autenticadas em cartório.

Informações mais detalhadas sobre a chamada pública podem ser obtidas no SITE DA UNIFAP.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada