DERCA divulga relação dos alunos aptos para Outorga de Grau Virtual, veja cronograma atualizado

DERCA divulga relação dos alunos aptos para Outorga de Grau Virtual, veja cronograma atualizado

 

As formaturas ocorrerão na plataforma da RNP, de 12 a 18 de agosto.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), realizará, em caráter excepcional, devido à pandemia da COVID-19, a Outorga de Grau Virtual aos alunos que entraram com requerimento de colação até o dia 16/03/2020. Haverá outra etapa para novas solicitações, com data a ser divulgada pelo Departamento.

Confira a relação dos alunos aptos – RELAÇÃO FORMANDOS MARCO ZERO 2020 – 11.08.2020

A Cerimônia online seguirá os ritos normais de formatura, pelo ambiente virtual da RNP: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/formatura-2020

A Outorga Virtual agendada ocorrerá nos dias 12, 13, 14 de agosto de 2020 (Campus Marco Zero), 18/08(Campus Santana) e 19/08 (Campus Oiapoque Binacional). O DERCA disponibilizará aos formandos, pelo Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), a Certidão de Conclusão de Curso.

Sobre o Termo de Compromisso

Até dois dias após a colação, o formando deverá baixar o “Termo de Compromisso e Outorga de Grau Virtual”, arquivo disponível na página do DERCA (em formato PDF), assinar e encaminhar escaneado em formato PDF para o e-mail: derca@unifap.br. Caso o formando não realize este procedimento, no período estipulado, a disponibilização da Certidão de Conclusão de Curso ficará suspensa.

Confira abaixo o “Cronograma de Outorga de Grau Virtual” e “Nota Explicativa de Orientações e Procedimentos referente a Outorga de Grau Virtual”.

NOTA_EXPLICATIVA_E_PROCEDIMENTOS_OUTORGA

CRONOGRAMA_ATUAL_RETIFICADO_OUTORGA_VIRTUAL_11-08-2020


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.
Fechar Menu