NITT/UNIFAP divulga resultado preliminar da seleção para bolsas de inovação tecnológica

NITT/UNIFAP divulga resultado preliminar da seleção para bolsas de inovação tecnológica

 

O resultado final da seleção dos projetos está previsto para 23 de julho de 2020.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT), divulgou nesta sexta-feira, 10 de julho, o resultado preliminar  para seleção de bolsas do Programa Institucional de  Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq – UNIFAP) – Edital n.001/2020.

Participam da seleção professores efetivos da UNIFAP, com titulação de doutor, podendo ser coordenador ou colaborador de projeto de pesquisa institucionalizado no Departamento de Pesquisa e cadastrado no SIGAA.

Dúvidas entrar em contato com: nitt@unifap.br, sob a coordenação do diretor do NITT, Prof. Dr. Márcio Aldo Lobato Bahia.

Tome nota

As cotas de bolsas ofertadas ainda não foram definidas pelo CNPq (o número mínimo esperado são de 10 (dez) bolsas PIBITI/CNPq, conforme proposta encaminhada a Chamada CNPq – PIBITI Nº 08/2020). Havendo disposição orçamentária e cessão de novas cotas pelo CNPq/UNIFAP, poderão ser oferecidas mais bolsas, sendo convocados os classificados em sequência.

As bolsas são no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com pagamento mensal, e terão duração de 12 meses, com vigência de agosto de 2020 a julho de 2021.

Confira o resultado preliminar da seleção.

Recurso

O período para interposição de recurso (modelo em anexo) será de 17.07 à 18.07 e deverá ser encaminhado para o e-mail nitt@unifap.br apenas
(por motivo da Pandemia do COVID – 19).


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.
Fechar Menu