Mestrado em Letras (PPGLET) convoca aprovados para matrícula

Mestrado em Letras (PPGLET) convoca aprovados para matrícula

Compartilhe:

 

O candidato deve comparecer no dia 04 de março no Derca, nos horários indicados.

A Diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) convoca para habilitação e matrícula os candidatos aprovados no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLET), Campus Marco Zero do Equador. O candidato deverá comparecer no dia 4 de março, no Derca, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. 

Tome nota

Para efetivar a matrícula o candidato deve apresentar original e fotocópias legíveis de alguns documentos como: Documento de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Graduação, ou Atestado de Conclusão de Curso entre outros documentos especificados no Edital. O candidato que não comparecer na data e local estabelecido neste edital perderá o direito à vaga. Para acessar o resultado final da lista dos candidatos aprovados, veja aqui.

Confira o  Edital de Convocação de Matrícula.


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu