VI Ciclo de Seminários em Ciências Farmacêuticas

 

Na programação estão previstos dez minicursos teórico-práticos.

O VI Ciclo de Seminários em Ciências Farmacêuticas – “Pesquisa e Inovação na Amazônia”, irá ocorrer no período de 21 de novembro a 14 de dezembro, nas dependências do prédio do curso de Farmácia da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). A atividade é destinada aos profissionais e acadêmicos da área da saúde com interesse em atualizações sobre métodos de ensaios biológicos e sobre tecnologias aplicadas à fármacos.

Este ano, o Seminário será organizado pelas turmas dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (mestrado) e Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica (doutorado). Na ocasião os participantes irão expor estudos e experiências nas suas respectivas áreas de atuação e pesquisa. 

Programação

O evento será composto por dez minicursos teórico-práticos, com carga horária total de 40 horas, para a exposição de estudos e experiências e com temáticas relacionadas à Tecnologia e Biologia Farmacêutica. Confira à programação e inscreva-se pelo link. Participe! Vagas limitadas. 


ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.
Fechar Menu