Programa Bolsa Trabalho seleciona estudantes da UNIFAP

O cadastro reserva será para vagas nas Unidades Acadêmicas ou Administrativas.

Quer se candidatar? Então não perca os prazos! De 29 de outubro a 11 de novembro ocorrem as inscrições do Processo Seletivo para cadastro reserva do Programa Bolsa Trabalho Universitária da Universidade Federal do Amapá (Unifap). São oferecidas bolsas com auxílio mensal de R$ 400,00 (quatrocentos) reais mensais, durante 6 (seis) meses, conforme previsto no Termo de Compromisso de Bolsista, podendo ser renovada por igual período.

O Programa tem por objetivo apoiar o desenvolvimento técnico-científico aos acadêmicos regularmente matriculados nos Cursos de Graduação. A concessão de bolsas é uma das ações para auxiliar a permanência dos alunos na Universidade, contribuindo na formação intelectual, acadêmica e profissional.

Quem pode se inscrever?
O ingresso no Programa é exclusivo aos candidatos que não exerçam atividade remunerada, como estágio remunerado, bolsa extensão/bolsa de pesquisa ou de qualquer outro programa. Candidatos que recebem auxílios da assistência estudantil podem concorrer.

Confira as orientações: EDITAL_N°_002-2019-PROGEP_-PROCESSO_SELETIVO_BOLSA_TRABALHO

Inscrições
Serão realizadas no período de 29 de outubro à 11 de novembro de 2019, presencialmente. No ato da inscrição o candidato deverá entregar formulário de inscrição e avaliação preenchidos com o perfil de bolsa trabalho.

A documentação comprobatória será entregue na secretaria do Campus de Santana (caso seja Bolsa Trabalho Administrativo) ou à PROGEP (Pró-Reitora de Gestão de Pessoas), no Campus Marco Zero (para Bolsa Trabalho TI ou Bolsa Juri). O resultado final será divulgado até dia 1º de dezembro de 2019.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.