Podem participar estudantes de Administração e pessoas interessadas no tema.
A coordenação do Curso de Administração da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza na próxima quinta-feira, 28 de maio, a 4° rodada de Webconfrências, com o tema ‘Marketing Digital para Empresas’. E dessa vez com uma novidade: a atividade é uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).
A webconferencia será apresentada pelo instrutor Especialista em Inbound Marketing, Maikon Richardson. Serão abordadas estratégias de como atrair clientes e aumentar vendas usando a internet, em apenas 8 passos essenciais para posicionar produtos e serviços, como atrair mais clientes, gerar relacionamento, vender e revender para clientes fiéis.
“O SEBRAE é a instituição que mais entende de microempreendedor e Microempreendedores Individuais (MEI), então toda essa expertise do SEBRAE e seus palestrantes, irão ajudar nossos alunos a terem uma visão melhor do que é o Marketing Digital”, enfatiza o coordenador do curso de Administração, Prof. Dr. Cláudio Mendonça.
O público alvo são os estudantes do curso de Administração e demais interessados em conhecer as estratégias de Marketing Digital. Para participar as inscrições serão feitas pelo link: https://www.vendas.ap.sebrae.com.br/loja/evento/1218132 .
A programação inicia às 19h e segue até às 20h, na plataforma RNP https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/claudio-mendonca.
Os participantes receberão certificado de 1h de Atividades Complementares.
Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).
Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP
Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP: