2ª edição do ‘Comunicações Filosóficas’ debaterá o enfrentamento à violência

Os participantes receberão certificado de 5h.

Hoje, 11 de outubro, ocorre a 2ª edição do Projeto de Extensão “Comunicações Filosóficas no Meio do Mundo II”, às 15h30, na Escola Estadual “Alberto Santos Dumont” – Elesbão, em Santana (AP). O tema proposto para reflexão será “Subsídios para atuar no enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes”. Curso de Licenciatura em Filosofia da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

O evento é organizado pelas Turmas 2016.2 e 2018.2, do Curso de Licenciatura em Filosofia da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), sob a supervisão da Profa. Rauliette Diana Lima.  O projeto tem por finalidade atualizar e familiarizar o conhecimento filosófico dos participantes, por meio do primeiro contato com a filosofia ou ainda para quem busca subsídio para áreas como literatura, ciência, política, ética, entre outras.

Ficou interessado? Então faça já sua inscrição e participe. Os participantes receberão certificado de 5h.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.